Friday, January 12, 2007

Mais informações sobre a 5ª Bienal

5ª Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE

Lapa/RJ (Fundição Progresso, Circo Voador e outros espaços)
De 27 de janeiro a 2 de fevereiro.
Inf: (21) 2295.5307 / 5792 / 5120 / www.une.org.br/bienal.

Não é necessário ser estudante para participar da Bienal. O festival é aberto ao público, mas para ter acesso às atividades é necessário fazer o credenciamento, realizado a partir do dia 27 de janeiro, na Fundição Progresso. A taxa de inscrição é de R$ 50 (com alojamento) e R$ 30 (sem alojamento) e dá acesso a todas as atividades da Bienal, incluindo os shows, debates e oficinas.

A programação inclui um ciclo de debates e o "Café Literário", atividades que envolverão artistas e membros da comunidade acadêmica em discussões relacionadas ao tema "Brasil-África".

A programação principal estará concentrada na região da Lapa. O casarão da Fundição Progresso será uma espécie de "QG" da Bienal, abrigando a secretaria, o centro de informações, uma praça de alimentação, além de shows, debates, oficinas e as mostras universitárias de artes visuais, ciência e tecnologia, e artes cênicas.
O Circo Voador vai receber a mostra universitária de música e alguns dos principais espetáculos. Um dos mais importantes, belos e charmosos cinemas do Brasil, o Cine Odeon, na Cinelândia, abrigará a mostra universitária e convidada de audiovisual.

1 comment:

Blog da Morgana said...

Valeu pela contribuição, Vivi!!
vc está sempre comprometida a trazer as novidades e informações importantes.
Muito obrigada.