Tuesday, March 13, 2007

Uma triste notícia: mais um boicote

Quero expressar a minha indignação ao boicote sofrido pela banda Lâmina Blue, em sua formação original, que se apresentou no 1º Festival de Música de vocês sabem onde!
Como se não bastasse ter perdido pra sereia baleia e a outra lá, ainda sofremos uma edição vergonhosa no dvd do show!!!! Editaram a segunda música (Caminhar) apresentada pelos nossos meninos super-poderosos, Lindinho e Docinho, cortando a parte onde o público canta junto e aplaude!!!!!!!!!!!!!! Não acreditei quando vi!!!!! Será isso pura inveja, já que as outras músicas apresentadas não receberam o mesmo carinho do público?????? Será que eles acham que ninguém se lembra do final emocionante?????? Pois eu lembro, e tenho certeza que vocês também lembram!!!!! Numa atitude condenável, a única música que sofreu cortes foi a nossa!!!!!!
I can't f... believe it!
Shame on them!

3 comments:

Blog da Morgana said...

Ver essa edição me deixou muuuuuuuito triste, não merecíamos isso! Aliás, a edição foi tão bem feita que nem parece que foi cortado! Mas o público lembra, não tem problema não! Estou indignada com a falta de respeito com os músicos! Vergonhoso! Por que que eles não cortaram metade do falatório do pessoal do staff, ou da sereia baleia? Tinha que ser logo a nossa?? Por quê??????
Estou enojada com a situação! Demonstra a falta de respeito ao profissional que fez um bom show, ao público, que cantou junto porque gostou, enfim, uma atitude deplorável!!!

Blog da Morgana said...

Aliás, tem uma outra edição, sim!
Enfeitaram o pavão da sereia baleia, enquanto tiravam as penas do nosso pavão! Sacanagem!

Anonymous said...

triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste triste