Wednesday, March 07, 2007

Nessa feira tem chuchu e abobrinha... quanta abobrinha!!!

Primeiro, gostaria de agradecer o carinho dos leitores do blog, sempre me cobrando (e com toda razão) a atualização do mesmo. Obrigada a todos!

Bem, eu sei que tá meio atrasado, mas no dia 27/02 foi aniversário do nosso Mestre dos Magos, que fez 22 anos pela milésima vez. Happy birthday, Master!!!! Vejam as fotos da homenagem que nós fizemos ao Mestre.

Seguindo a semana, vários acontecimentos rolaram. Com a Fiona, a vaca torceu o rabo. E mais um super-herói habita o nosso ambiente: Tempestade na 5ª feira, e alunos pediram "mais". A citação da semana foi: "Toda palavra dela é frase", por Dio Costa, referindo-se a nossa professora-cantora-não morreu e seu pop-jabá de todo dia.

Time for gossip: Ulisses, apesar de já ter a sua Helena-chefe, tá no paintball atirando pra todos os lados. Isso desencantou seu exército de Helenas, e, assim, ganha novo título: Príncipe Desencantado.

CAMPANHA DA SEMANA: Já que a campanha pra volta de Zozó deu certo, vamos fazer uma pras nossas queridas amigas e membros dessa diretoria voltarem! AMIGAS LUCIENE E VIVI, VOLTEM POR FAVOR, NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM VOCÊS! A NOSSA VIDA ESTÁ SEM GRAÇA NENHUMA! A FACULDADE NÃO É A MESMA SEM VOCÊS! VOLTEM, VOLTEM, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

That´s all, folks!

Até a próxima!

3 comments:

Anonymous said...

Finalmente!!!!!!!!!! Mt obrigada pra mim pelas fotos... Que isso, imagina fico feliz em contribuir....
HUahuauhauhauha
Meninas voltem pra facul!!!!
Morg um bjao
Texto nao tecido hauhauhuahau
adorei essa. Agora soh escrevo assim.

Dio Costa said...

Sim!! Volte Luciene!
Sim!! Vivi voltou!!
Sim!! O príncipe caiu em desgraça!!
Sim!! Toda palavra dela é frase!
Sim!! A vaca torce o rabo com a Fiona!!
Sim!! A tempestade é sinistra ( tem gente chamando-a de Vó do Chucky!!)
Que beleza hein?

Blog da Morgana said...

A campanha foi um sucesso e Vivi já voltou!!! Agora só falta a Lu!!!