Monday, February 12, 2007

VOLTA ÀS AULAS É COM O BLOG DA DIRETORIA

A primeira providência a ser tomada é pedir desculpas a todos pela demora na atualização deste blog. Desculpa, pessoal!!! Vocês cobraram e cá estamos de volta!!

Relatório de volta às aulas:

Sejam bem-vindos ao 3º período do curso de Letras - Inglenhol!!!

Como é bom estar de volta à Faculdade CCAA e às AACCs... Como eu senti falta dessa galera, dos nossos professores, da biblioteca e da cantina... Ainda não temos muitas fofocas a contar, mas as poucas serão relatadas aqui nessa postagem.

Bem, primeiro as notícias tristes: o nosso Tio Rex foi embora, nos deixou órfãos de sua sapiência infinita... Por quê???? Dizem que foi por causa da Traíra, pessoinha peçonhenta que fez reclamação do nosso querido às autoridades. E não é só! Ela também fez reclamação do Sol (como pôde???), que é a pessoa mais doce desse local... Será que ela também vai reclamar do Superman? Me disseram também que é mal-educada, não fala "por favor" ou "obrigada". De qualquer maneira, cuidado, pessoal, não fiquem muito perto da cobra peçonhenta, pois ela poderá macular a nossa turma e acabar com a nossa harmonia.
E a Bruxa de plantão, depois de uma semana de volta às aulas, aterrisou de vassoura no nosso território hoje. Que pena! Eu já estava tão feliz com a sua ausência... Parece que vou ter que aturá-la mais um semestre... Ossos do ofício.
O nosso amigo, colaborador e membro da diretoria, Zozó, ainda não apareceu, infelizmente! Vamos fazer uma campanha pro cara mais maneiro dessa turma voltar? NÃO AGÜENTAMOS MAIS VIVER SEM VOCÊ ZOZÓ, VOLTE PRA NÓS!!!!!!!!!!!!!!

De resto, tudo na mesma. O paintball continua rolando... Ulisses continua tudo de bom, e não está mais com o picolé de chuchu importado... tem um monte de gente feliz por causa disso. O panapaná (se não sabe o que é, pesquise em um dicionário) continua firme e forte, porém evoluídos. Algumas pessoas estão fazendo falta, mas isso é assunto pra depois do carnaval, quando efetivamente saberemos se voltam ou não. Teremos menos agressões de tacape esse semestre, já que o dono dele só vem alguns (poucos) dias da semana. Soninha McCartney, como sempre, está em todas e já até nos enviou e-mail com assuntos interessantes e pertinentes. Tem gente nova na sala, ainda não sei nada delas, mas assim que souber de alguma coisa, vocês também saberão, não se preocupem. Fora isso, o staff tá ótimo, por enquanto. Mas como todo mundo tem algum podre... rsrsrsrsrs
Alguém sabe de mais alguma coisa que não foi relatada? Por favor, divida sua informação conosco em nosso espaço exclusivo de bate-papo: a área de comentários da postagem.

That's all, folks!

5 comments:

Carlos said...

Apesar de ser bonitinha, a traíra ficará com a marca do fantasma se falar mal da Solzinho mais uma vez. E aproveito a oportunidade para iniciar a campanha volta Zozó!!! Volte logo Zozó, precisamos de você!!! A diretoria agradece.

Anonymous said...

Há quem não possa ficar só,
volta ZOZÓ!!!!

Anonymous said...

Xuxu importado foi oteeemo hahahhaha

Blog da Morgana said...

SÓ PRA ESCLARECER: a Traíra não é quem pensei q fosse, mas a traição, de qualquer maneira, existe, e vai ficar no blog pra manter a diretoria em alerta. Transfiro o apelido para a pessoa correta.
Obrigada aos membros da diretoria, sempre de plantão, pela correção.

Bjs

Anonymous said...

Picolé de chuchu importado é ótimo..hahahahaha