Thursday, November 09, 2006

Enquanto isso no paintball...

... tem fila de gente mirando num alvo só!!! Se esse alvo parar um segundo sequer, vai levar um tiro certeiro... Vai que é tua, Odisseu...

E a mira do Zozó continua misteriosa... será que é a Dona do Sorriso, a Little, ou a Big, a Fênix... Conta aí, Zozó! A Diretoria tem o direito de saber!!!

*****

Amanhã será um grande dia... espero que todos estejam lá pra torcer pra Lâmina Blue! Membro da Diretoria que não for será cortado por, pelo menos, um período inteiro... Isso se continuar vivo!
E, depois, a sexta-feira vai terminar com chopp e pizza no lugar de sempre...
ESTÃO TODOS CONVIDADOS!

6 comments:

Anonymous said...

Talvez seja o 'picolé de chuchu'hahaha

Anonymous said...

A "dona sorriso" é uma boa amiga. Continua tendo um belo sorriso porém, vai iluminar outros caminhos nessa rodada de Paintball.
Que o mistério continue, vou tentando encontrar alguém do meu número rs.

Blog da Morgana said...

Pô Zozó, já te contei o q aconteceu comigo, agora eu mereço saber o seu segredo...
rsrsrs
Conta aí, Zozó...

Anonymous said...

Temos muito o que conversar!!rsrs Você sabe até mais do que eu!

Anonymous said...

dona sorriso....
meu cerebro jah tah dando noh....

Blog da Morgana said...

quem manda faltar? nem foi ao show... magoei!